sábado, 17 de janeiro de 2009

Fucking FLIP




Ae Mulekada do FMX, como eu falei no post anterior eu estou aqui no Camp Chuck no Texas, pra quem não sabe, eh a casa do "GOLD MEDALIST" Chuck Caruthers... Tirando o frio sinistro e o Javier "Astroboy" Villegas acordando a gente das formas mais inusitadas, esta tudo otimo! Os treinos no Foam pit são muito cansativos mas valem a pena, agora sim eu acredito que eh possível flipar uma 250( não algum truque de ilusionismo)!
Final de semana passado nos fomos para a primeira etapa do IFMA em Dallas TX, posso confessar que participar de uma etapa deste campeonato foi a realização de um antigo sonho meu! A arena estava lotada com aprx. 25nil pessoas, a dupla chilena Javier e Gabriel Villegas simplesmente quebrou tudo com show de manobras regulares e flips combos garantindo uma dobradinha no podium...
Esta semana demos um tempo nos treinos de flip, e nos focamos mais em se adaptar na nossa nova moto KTM 250SX (insanaaaa), tive também a oportunidade de treinar com Brody Wilson, piloto muito técnico, com muita amplitude nas manobras!!!
Bom galera eh isso ai, desculpa a demora pra escrever de novo, mas eu to na correria aqui no Texas. 

Um comentário:

Guilherme Gaino disse...

Ahhh... resolveu lembrar que tem gente querendo saber como tão as coisas por aí, né cavalo?! rs

Legal que tá td bem por aí Fredão! Feliz msm por vcs!!

Agora vê se não some, faz mais umas fotos, uns videozinhos... Tava afim de fazer um post sobre a trip de vcs, contando como tá e td mais, lá no blog... Tá afim??

Add no msn e a gente conversa... guilhermegaino@hotmail.com

Dá um salve no Astro e no Aslan boy aí!! rs

Se cuida!

Abraço!